Cinema

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinema

Mensagem  LC Lithium em Ter Jul 29, 2008 11:37 pm

Já faltava um tópico sobre cinema!

Aqui poderão discutir os filmes que viram, os filmes que adoram, os filmes que detestam, os vossos actores preferidos... enfim, tudo o que tem a ver com o cinema e um off-topic ocasional... Smile

Very Happy

www.youtube.com/lclithium

LC Lithium
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/lclithium

Re: Cinema

Mensagem  Evadd em Qua Jul 30, 2008 12:46 am

Adoro cinema, não ando tão atento como custumava andar, mas adoro ficção e adoro ver um filme no cinema.

Sou mais virado para os Dramas, mas gosto de romances, comédias, thrillers e bons filmes de terror.
Os meus filmes preferidos são Atonement - Expiação e Requiem For a Dream. São altamente recomendáveis Very Happy

O próximo filme que tenho muito curiosidade em ver é o The Dark Knight, mas ainda não tive oportunidade. Vou tentar ver ainda esta semana.

Evadd
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://imaginary.team-forum.net

Mensagem  LC Lithium em Qua Jul 30, 2008 12:56 am

Identifico-me muito com esse post... só não me identifico com a parte do Requiem For A Dream que nunca vi...

Mas adoro cinema e nunca mais fui... nem me lembro de qual foi o ultimo filme que vi no cinema...

Quanto ao que falaste que querias ver, eu não sou nada amigo de super-heróis e poderes, mas esse parece-me bastante decente e aquela personagem do Joker parece-me genial... Surprised

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Marco em Qua Jul 30, 2008 1:00 am

Requiem for a dream é brutal!!

Eu gosto de filmes de terror e ficcção, nao tenho ido muito ao cinema, a ultima vez que fui foi ver o hancook.
Os meus filmes preferidos sao Requiem for a dream e Silent Hill

Marco
Understanding
Understanding

Ver perfil do usuário

Mensagem  Evadd em Qua Jul 30, 2008 1:37 am

LC Lithium escreveu:Quanto ao que falaste que querias ver, eu não sou nada amigo de super-heróis e poderes, mas esse parece-me bastante decente e aquela personagem do Joker parece-me genial... Surprised

Eu também não gosto desse tipo de filmes, apesar de adorar o Spiderman, mas sim este Dark Knight roda muito à volta do Joker que parece (e dizem que é) realmente genial.
Claro que muita gente agora vai adorar o Joker porque foi a última personagem intrepertada pelo Heath Ledger antes de morrer, mas é realmente uma personagem MUITO bem feita.
Pelo trailler, eu diria que o Heath Ledger tinha potencial para seguir os passos do Johnny Depp, mas isso já é a minha opinião.

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  pipax em Qua Jul 30, 2008 7:52 pm

fui no outro dia ver "o procurado" com o meu namorado... bem, a angelina dá cabo dos fusiveis de qualquer um!! ela e mso gira!!!xd

mas tamos aqui para falar de filmes e nao de idolos!!

o filme e realmente bom!! bem.. é um tipico filme da angelina!! cheio de exageros em relacao aos efeitos q uma bala faz !! mas querem o que? eu adoro filmes assim!xd

pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Ver perfil do usuário

Mensagem  Evadd em Qui Jul 31, 2008 2:51 pm

Hoje vou ver o Batman
xD tinha que experimentar este novo smile.

Mas vou mesmo ver o The Dark Knight hoje. Estou deveras curioso.

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  LC Lithium em Qui Jul 31, 2008 4:05 pm

Evadd escreveu:Hoje vou ver o Batman

Eheheh, muito engraçado... depois diz qualquer coisa... Smile

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Evadd em Qui Jul 31, 2008 10:56 pm

LC Lithium escreveu:
Evadd escreveu:Hoje vou ver o Batman

Eheheh, muito engraçado... depois diz qualquer coisa... Smile

Afinal não fui ver... Sad Sad
Vou ver se vou amanhã...

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  VenturaZ em Sex Ago 01, 2008 5:23 am

Não sei se alguem ja viu o Hancock.

Mas eu adorei o filme tá engraçado a forma como eles misturaram o drama e a comedia no mesmo filme não tava nada á espera de um filme assim

"asshole!" xD

VenturaZ
Missing
Missing

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luna em Sex Ago 01, 2008 3:26 pm

VenturaZ escreveu:Não sei se alguem ja viu o Hancock.

Mas eu adorei o filme tá engraçado a forma como eles misturaram o drama e a comedia no mesmo filme não tava nada á espera de um filme assim

"asshole!" xD
Vi ontem lol

É engraçado, o filme, sim. É bom para entreter.
Não vai constar da minha lista de preferidos mas foi... engraçado. lol

Tenho tantos filmes que gosto, a lista seria enorme e ia me esquecer de tantos.
Vá, vo dizer alguns... A triologia LOTR, os Piratas das Caraíbas, também o Requiem for a Drem, A Vila, Dancer in the Dark (com a Bjork Very Happy), A Cidade dos Anjos, Contacto, Donnie Darko, O Fiel Jardineiro, O Ilusionista, O Pianista... Depois lembro me de mais.

Luna
Goodnight
Goodnight

Ver perfil do usuário

Mensagem  LC Lithium em Sex Ago 01, 2008 4:42 pm

Desses que falaste gosto muito dos Piratas das Caraíbas porque tem uma dimensão grandiosa, efeitos especiais impecáveis e personagens geniais... também gosto muito da Vila, acho a ideia muito interessante e a forma como o filme está construído é muito boa... Ando com curiosidade de ver esse da Bjork porque tenho a banda sonora Very Happy e li algumas coisas sobre o filme que me deixaram bastante curioso...

Outros filmes que gosto muito são "Expiação", que foi um sucesso entre o pessoal deste e do outro fórum... acho que está tudo muito bem conjugado, a forma como o tempo é manipulado e as várias perspectivas que vemos de uma certa cena, a banda sonora, com aqueles efeitos de "máquina de escrever" e o final é brilhante... não acaba como todos os filmes de "felizes para sempre"...

O meu outro favorito é o "Millon Dollar Baby"... Acho que é mais um filme corajoso, principalmente pelo seu final. Só sei que é impossível ficar indiferente...

Embora saiba que não são nada de formidável, gosto bastante do "The Ring" e "The Ring 2", versões americanas... Confused

Numa onda mais ligeira, ADORO os filmes do Austin Powers porque são simplesmente a coisa mais parva que alguém alguma vez inventou... Smile

Há muitos outros, mas é difícil lembrar de tudo assim de repente...

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  VenturaZ em Sex Ago 01, 2008 4:55 pm

Eu por acaso não conheso muitos desses filmes mas os meus favoritos são

X-men 123 Saw 123 wanted hancock Doom The Longest Yard Hitch e mais uns quantos que nao me lembro

VenturaZ
Missing
Missing

Ver perfil do usuário

Mensagem  Snow White Rita em Sab Ago 02, 2008 3:57 pm

Eu fui ver o The Dark Knight Batman na quinta feira e é simplesmente BRUTAL. Não há palavras para descrever o filme, só mesmo vendo. Não peca por nada, é tudo perfeito. As personagens, principalmente o Joker são demais. Ele é a coisa mais genial de sempre. É tão psyco, tão irónico e cómico ao mesmo tempo.Eu ri-me em certas partes, é inevitável. E o sr. Batman (Christian Bale) fascina-me. wub O filme é mesmo muito bom, aconselho.

Snow White Rita
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  LC Lithium em Sab Ago 02, 2008 5:38 pm

Snow White Rita escreveu:Eu fui ver o The Dark Knight Batman na quinta feira e é simplesmente BRUTAL. Não há palavras para descrever o filme, só mesmo vendo. Não peca por nada, é tudo perfeito. As personagens, principalmente o Joker são demais. Ele é a coisa mais genial de sempre. É tão psyco, tão irónico e cómico ao mesmo tempo.Eu ri-me em certas partes, é inevitável. E o sr. Batman (Christian Bale) fascina-me. wub O filme é mesmo muito bom, aconselho.

Foste ver isso sem mim???

JUDAS!!! Shocked

Também quero ver se vejo esse filme, uma colega minha convidou-me para ver o novo da múmia, mas pode ser que eu lhe consiga mudar as ideias... Smile

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Evadd em Dom Ago 03, 2008 4:09 am

Snow White Rita escreveu:Eu fui ver o The Dark Knight Batman na quinta feira e é simplesmente BRUTAL. Não há palavras para descrever o filme, só mesmo vendo. Não peca por nada, é tudo perfeito. As personagens, principalmente o Joker são demais. Ele é a coisa mais genial de sempre. É tão psyco, tão irónico e cómico ao mesmo tempo.Eu ri-me em certas partes, é inevitável. E o sr. Batman (Christian Bale) fascina-me. wub O filme é mesmo muito bom, aconselho.
Subescrevo

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  LC Lithium em Ter Ago 19, 2008 3:51 pm

Ontem fui ao cinema, não para ver nada em especial, mas mais por ir ao cinema... tanto que só decidimos o filme quando lá chegámos...

Acabámos por ir ver o da Múmia, porque embora existissem melhores, a Rita já tinha visto...

O filme até foi bom e acho que ninguém fica desiludido se o for ver, mas obviamente que não é um filme que alguém vá dizer que é dos melhores que já viu... tem lá cenas espectaculares e outras que não gosto tanto por causa dos "mostros", mas gostei do filme, já tinha visto os outros dois na TV e acho que este não fica atrás, pena terem substituído uma das actrizes, embora esta não esteja mal...

A única coisa que não gostei é o facto de estarem sempre a tentar meter piadinhas no meio... sempre que há alguma cena mais séria, mais de acção ou mais assustadora tem de acabar sempre com uma tentativa de piada...

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Evadd em Ter Ago 19, 2008 9:31 pm

Eu fui ver a Mumia hoje, pela mesma razão que tu. Fomos ao cinema por ir ao cinema e decidimos lá o filme.

Achei fraquinho, fraquinho, fraquinho. Dá pra passar o tempo, mas não passa disso.

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  Snow White Rita em Ter Ago 19, 2008 9:50 pm

Concordo. É daqueles filmes de ver na tv num sábado à tarde quando não há muito para fazer. Não é nada de especial, mas também não é mau, vê-se.

Durantes as férias fui ver os Ficheiros Secretos ao cinema e é um bom filme, mas também acho que não passa disso.

Snow White Rita
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Snow White Rita em Dom Ago 24, 2008 1:10 am

Desculpem o duplo post, mas uma vez que isto pode vir a interessar a alguém, se eu editasse ninguém ia ver. bounce

São os filmes que deram hoje em canais de tv por cabo. Eu não pude vir cá postar, um ainda vai dar agora e outros então ainda vão repetir noutros dias. (mas agora digo só os dos dias mais "próximos").
Africa Minha (Premiado) - Drama - dia 23, 23h30 - dia 25, 2h30 - dia 30, 15h00 na Fox Life.
A Fascinante história verídica de Karen Blixen (Maryl Steep), uma mulher que no Quénia no início do século XX dirige uma plantação de café com o marido, um mulherendo incorrigível. Karen apercebe-se de que aos poucos de está a apaixonar pela terra e por enigmático caçador branco (Robert Redford). Ganhou 7 óscares, entre eles o melhor realizador. De Sydney Pollack, com Maryl Steep, Robert Redford.
O Suspeito da Rua Arlington - Thriller - dia 24, 15h00 no Hollywood.
Uma agente do FBI morre em serviço o que destroça o marido e o filho que no desespero da solidão fazem amizade com um casal vizinho. Pai e filho vão descobrir que o casal mente muitas vezes... ( Cool ) De Mark Pellington, com Jeff Bridges, Tim Robbins.

Snow White Rita
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  LC Lithium em Ter Ago 26, 2008 3:41 am

Hoje eu e a Rita fomos ao cinema usar os cupões de bilhete grátis e acabámos por ir ver o filme "Olho Vivo" com o Steve Carrel... não tinha muitas expectativas para o filme, mas algo com o Steve Carrel tem de ser sempre excelente e realmente foi. Não digo que o filme é brilhante, mas pessoalmente achei-o bastante bom. É uma espécie de comédia-acção, não tem piadas constantes, mas consegue ter partes engraçadas geniais e algumas piadas inteligentes, ao contrário da múmia em que tentam meter 50 piadas por minuto, mas nenhuma tem graça. Fiquei muito satisfeito com o filme, não é o tipo de filme que normalmente iria ver ao cinema, mas não me arrependo nada de ter ido gastar dinheiro para o ver.

Durante o dia, por algum motivo, surgiu-me numa conversa o nome do filme "Eram Todos Bons Rapazes", que já tinha visto uma vez e gostado bastante, o que me deu vontade de o ver novamente...

O filme está excelente... é um filme que começa com uma história muito simples, mas que a pouco e pouco se torna bastante macabro e perturbante... começamos a ver e há certas cenas em que pensamos "como é que alguém teve coragem de fazer algo assim num filme???"... 5 minutos depois estamos a ver algo dez vezes pior, sempre num bom sentido... Smile

Recomendo MESMO! "Eram Todos Bons Rapazes" (Very Bad Things), com Cameron Diaz, entre outros...

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Evadd em Ter Ago 26, 2008 3:08 pm

Sinto que tenho medo de ver esse filme (Very Bad Things) Laughing Laughing Laughing

By the way. No domingo vi Alice e adorei. Se querem ver um grande filme e falado em português Alice é a escolha certa.
Fica aqui a sinopse:

Passaram 193 dias desde que Alice foi vista pela última vez.
Todos os dias Mário, o seu pai, sai de casa e repete o mesmo percurso que fez no dia em que Alice desapareceu.
A obsessão de a encontrar leva-o a instalar uma série de câmaras de vídeo que registam o movimento das ruas. No meio de todos aqueles rostos, daquela multidão anónima, Mário procura uma pista, uma ajuda, um sinal...
A dor brutal causada pela ausência de Alice transformou Mário numa pessoa diferente mas essa procura obstinada e trágica, é talvez a única forma que ele tem para continuar a acreditar que um dia Alice vai aparecer.

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  LC Lithium em Ter Ago 26, 2008 3:50 pm

Evadd escreveu:Sinto que tenho medo de ver esse filme (Very Bad Things) Laughing Laughing Laughing

By the way. No domingo vi Alice e adorei. Se querem ver um grande filme e falado em português Alice é a escolha certa.
Fica aqui a sinopse:

Passaram 193 dias desde que Alice foi vista pela última vez.
Todos os dias Mário, o seu pai, sai de casa e repete o mesmo percurso que fez no dia em que Alice desapareceu.
A obsessão de a encontrar leva-o a instalar uma série de câmaras de vídeo que registam o movimento das ruas. No meio de todos aqueles rostos, daquela multidão anónima, Mário procura uma pista, uma ajuda, um sinal...
A dor brutal causada pela ausência de Alice transformou Mário numa pessoa diferente mas essa procura obstinada e trágica, é talvez a única forma que ele tem para continuar a acreditar que um dia Alice vai aparecer.

Quanto ao Very Bad Things, devo dizer que o filme não é mesmo para qualquer pessoa, porque tem algum (bastante) sangue, cenas "um pouco violentas" e cenas que talvez não íamos estar à espera de um filme com alguns toques de comédia... muuuuito negra... ontem vi umas críticas e algumas eram más, mas eu acho que o filme é bastante bom...

Quanto ao filme da Alice, eu andei muito tempo a querer ver e há um ano ou dois apanhei-o a meio na RTP... embora tenha perdido o início, eu conhecia a história e acabei por gostar do filme, mas lembro-me que o final foi um pouco confuso e que em certas partes do filme se ouvia pessoas a bater palmas e a rir, como se fosse uma versão pirateada gravada no cinema... eu já vi há muito tempo, mas lembro-me de umas coisas assim... Confused O que viste também tinha isso?

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Evadd em Ter Ago 26, 2008 9:18 pm

Laughing Laughing apanhar filmes a meio tem dessas coisas.

A personagem principal (Mário) era actor de teatro. Então as cenas em que ouvias as pessoas baterem palmas eram quando ele estava em palco a representar.

Aconselho-te a ver o filme desde do inicio para perceberes melhor. Porque vale muito a pena.

Evadd
Administrador
Administrador

Mensagem  LC Lithium em Ter Ago 26, 2008 10:40 pm

Evadd escreveu:Laughing Laughing apanhar filmes a meio tem dessas coisas.

A personagem principal (Mário) era actor de teatro. Então as cenas em que ouvias as pessoas baterem palmas eram quando ele estava em palco a representar.

LOOOOL, tá explicado... XD Laughing

Quando souber que vai repetir eu vejo... é dos poucos filmes portugueses que me conseguiu despertar a atenção... há outro chamado "Má Educação" que também gostava de ver...

LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: