As Mudanças na Banda...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual foi/é a vossa formação da banda favorita?

11% 11% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 1 ]
56% 56% 
[ 5 ]

Total dos votos : 9

As Mudanças na Banda...

Mensagem  LC Lithium em Sex Ago 01, 2008 3:53 am

Aqui fica um tema que gera muita controvérsia entre os fãs de Evanescence... as várias mudanças que a banda sofreu ao longo do tempo...

Já vimos membros entrar e sair, membros despedidos, membros emprestados, membros que decidem desaparecer de um dia para o outro...

Neste momento a formação da banda parece ter apenas três nomes certos... Amy Lee, Terry Balsamo e Tim Mccord... com um pouco de sorte talvez se consiga manter O Will e o Troy, mas vamos ver...

Qual é a vossa opinião sobre as saídas entradas na banda?

Acham que o Ben devia ter saído?
Ben ou Terry, qual é melhor?
O Will saiu da banda para ter mais tempo para a família ou haveria outros motivos?
Concordam com o despedimento do John?
Acham que as mudanças são necessárias e renovam o espírito e música da banda ou só contribuem para que se perca aquilo que a banda realmente é?
Será que o Troy e o Will ficam?
Qual foi/é a vossa formação da banda favorita?

...

Por favor não façam posts a responder a cada uma destas perguntas... peguem por um assunto e deixem a conversa fluir, para isto não se tornar uma troca de telegramas... Smile

www.youtube.com/lclithium

LC Lithium
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/lclithium

Re: As Mudanças na Banda...

Mensagem  Marco em Sex Ago 01, 2008 3:57 am

ainda nao posso responder a este topico pois acho que nao pesquisei bem sobre este assunto Wink

Marco
Understanding
Understanding

Ver perfil do usuário

Mensagem  bruno17 em Sex Ago 01, 2008 1:40 pm

Estava indeciso entre a primeira e a última... mas acabei por escolher a última.
Eu gostava das letras e das composições do Ben, mas com ele a banda era mais "gótica". Gosto mais da apresentação da banda, dos espectáculos e das músicas depois de ele sair.
Quanto ao Terry, acho que ele tem ideias mais parecidas com as da Amy e deu um toque especial ao TOD.

bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Ver perfil do usuário

Mensagem  LC Lithium em Sex Ago 01, 2008 4:12 pm

Eu não sou nada fã do Ben porque o gajo irrita-me, mas acho que ele era um bom guitarrista... o problema é que parece que tinha uma mentalidade muito fechada em relação à música e só conseguia fazer música bastante "comercial" e muito "segura"...

Tal como disseste, acho que o Terry tem mais um ponto de vista como o da Amy e gostam mais de arriscar fazer músicas como Lose Control e Your Star, além de ele também ser um excelente guitarrista... nota-se que gosta do que faz...

Eu escolhi a última opção porque me parece que é aquela onde a banda estava mais "unida", mesmo que o Will e o Troy fossem apenas membros temporários. Não me importava nada que eles continuassem na banda. O Terry e o Tim, para mim são essenciais e espero que não aconteça nenhum azar que os faça sair...

Eu também gostava do John e do Rocky, mas depois de ver as atitudes deles quando sairem da banda fiquei muito desiludido... por mim podem ir pela sombra... Laughing Pronto, está bem que ele foi despedido por um telefonema, mas achei os comentários deles nos dias seguintes muito infelizes, assim como a atitude de muitos (pseudo) fãs... Muita gente atacou logo a Amy pelo que fez, mas duvido que ela o tenha feito sem saber que era o melhor para a banda... tanto que esperou por um período de férias da tour, para não terem que cancelar concertos... Nós nunca sabemos a totalidade dos factos e não digo que a culpa foi só do John, mas quero acreditar que as mudanças foram para melhor e falo por mim quando digo que estou bastante satisfeito com a evolução da banda ao longo dos anos.

www.youtube.com/lclithium

LC Lithium
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/lclithium

Mensagem  Mariana G. em Sab Ago 02, 2008 1:19 am

Corcordo com quase tudo o que o Luís disse.

Acham que o Ben devia ter saído? Sim, nunca gostei muito dele.
Ben ou Terry, qual é melhor? Terry... é bom guitarrista e intergare bem com a Amy e o resto da banda.
O Will saiu da banda para ter mais tempo para a família ou haveria outros motivos? Acho que foi para ter mais tempo com a familia, mesmo. A Amy até diz que eles continuam grandes amigos.
Concordam com o despedimento do John? Sim, concordo. Apesar de eu ADORAR o John, gostava mesmo dele, nunca imaginei que saisse.
Acham que as mudanças são necessárias e renovam o espírito e música da banda ou só contribuem para que se perca aquilo que a banda realmente é? As mudanças só são necessarias quando há problemas entre a banda, como foi o caso.
Será que o Troy e o Will ficam? Eh pah, eu adoro a maneira de tocar do Will. Mas nao sei se eles ficam, também pensei que o John e o Rocky ficavam.
Qual foi/é a vossa formação da banda favorita? Amy, Terry, John, Rocky e Will. Sem duvida nenhuma!

Mariana G.
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Snow White Queen em Dom Out 05, 2008 2:36 pm

Eu votei na 1ª: Amy, Ben e David.
Apesar disso eu amei o TOD, acho que foi um álbum super-original, que demonstrou o quanto a banda cresceu ao longo do tempo. As músicas são muito diferentes da do Origin ou do Fallen. Agora estão mais rock, mais trabalhadas, mas amadurecidas. Sem dúvida que o TOD marcou muito a banda, e vai ser um álbum de grande referência na carreira deles.
Eu votei na 1ª, porque já estou super-familiarizada com o Origin ou com o Fallen. Lá estão músicas que me marcaram bastante, e é um estilo de música com o que me identifico mais...talvez mais do que com o The Open Door.
Mesmo assim, se me perguntarem qual o meu álbum favorito dos Evan, eu não consigo responder, Evanescence é único e pronto.
Também não sei dizer qual a minha música preferida...apenas porque Evanescence é demasiado único! Very Happy
Mas tenho saudades das 1ªs músicas...músicas como My Immortal e Bring Me To Life, foram uma 'rampa' de lançamento para a banda.
Para ser sincera, para mim a formação da banda é indiferente...desde que continuem a fazer música original e única, tudo bem!

PS: Concordo com alguns pontos vossos: o Ben tinha um feitio demasiado 'marcante' ! Pelos vistos tinha de ser tudo à sua maneira, e pronto...isso fazia com que houvesse 'faísca' entre os membros.

Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Ver perfil do usuário http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: